sexta-feira, 3 de junho de 2011

Greve ETEC 03/06 - ATO NO GONZAGA EM SANTOS

Hoje ocorreu uma grande manifestação no Gonzaga em Santos, vários professores, funcionários e alunos, políticos e representantes sindicais participaram deste ato de apoio a greve das Etec´s e Fatec´s.


Estavam presentes representantes de todas as Etec´s da região: Escolastica Rosa, Zulmira Campos, Aristoteles Ferreira, Ruth Escobar (SV), Santos Dumont (Guarujá), Cubatão, Mongagua e Itanhaem.


Nosso objetivo era chamar a atenção da mídia e por consequência do Governador, o que conseguimos, pois todos os jornais e tv da região cobriram o evento.


Este video mostra o início da manifestação as 17 hs, com poucas pessoas, sendo que a maior concentração ocorreu a partir das 18 hs, o que a foi coberto pela mídia, porem deve sair nos telejornais de amanhã (assim que sair postaremos o
os vídeos).


Infelizmente, a resposta do governo é lamentável: Estamos negociando com representantes do docentes... uma grande mentira, o nosso representante legal é o Sindicato da categoria SINTEPS, essa comissão de diretores é uma FARSA, nos docentes e funcionários NÃO AUTORIZAMOS NINGUEM A NEGOCIAR EM NOSSO NOME, então essa comissão é ilegitima.


Veja o início da manifestação:


Nenhum comentário:

Postar um comentário