terça-feira, 14 de junho de 2011

GREVE ETEC - CONSIDERAÇÕES

Neste momento se faz necessário algumas considerações:

Antes que alguem me pergunte: Professor, o que o senhor ganhou com a GREVE? respondo prontamente, minha DIGNIDADE, entrei neste movimento por entender que meus direitos não estavam sendo respeitados, e jamais me curvarei a subserviência ou ao totalitarismo.

Agindo assim ministramos a melhor aula que poderiamos aos nossos alunos, pois é com ações práticas  que os ensinamos e não com discursos vazios, neste período os alunos aprenderam que quando estiverem no mercado de trabalho não se deixem levar por promessas ou serem explorados moral e economicamente, sempre que isso ocorrer vão lembrar: Lutar sempre, nunca se acovardar.

Graças a Deus a maioria dos meus colegas com que trabalho tambem pensavam assim e realizamos um movimento ordeiro, que com certeza ira ficar na lembrança de todos, conseguimos arduamente levar nossas reividicações aos meios de comunicação, pois não eramos ouvidos e por consequência, literalmente ignorados, mas com muita  garra e luta esses "POUCOS" (como uma parcela de colegas que covardemente se esconderam nos classificaram), fizeram barulho e foram ouvidos, assim por tudo isso quero agradeçer de verdade, a disponibilidade, a entrega e a dedicação desses "POUCOS GUERREIROS" que na verdade se transformaram em "GRANDES BATALHADORES". 

Como em uma batalha muitos sairam feridos, mas essas feridas apenas vão fortalecer o carater e a moral de cada um, que levaram até o fim o movimento, mesmo sabendo que a luta estava perdida, pois os nossos GENERAIS (lideres sindicais) já tinham entregue as armas e assinado a rendição a revelia de seus soldados.

Mas as lições ficaram, aprendemos muito, sabemos agora que a união desses "POUCOS", pode fazer a diferença (LEMBRAM DO PROTESTO DOS "POUCOS" ALUNOS DO ZULMIRA"), e é justamente isto que nos impede de terminar aqui essa nossa batalha, vamos nos organizar e em um futuro muito breve muitos irão conhecer a força desses "POUCOS".

PS.NÃO DEIXEM DE LER O PRÓXIMO POST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário