quarta-feira, 30 de março de 2011

MOVIMAT 2011

A MOVIMAT – Feira de INTRALOGÍSTICA - Embalagem, Movimentação, Armazenagem,  e Tecnologia da Informação e Serviços é a maior feira de negócios do setor na América do Sul e é realizada desde 1981.
É uma feira de negócios especializada que, anualmente, apresenta os últimos avanços e tendências da tecnologia no setor logístico.
Reúne mais de duas centenas de expositores – tradicionalmente, fabricantes e distribuidores de veículos industriais e seus acessórios e peças, rodas, baterias, estruturas porta-paletes, equipamentos de elevação, pontos rolantes, talhas, transportadores contínuos, paletes, embalagens, acessórios, software,hardware e serviços de operação logística . 
É um evento já consolidado no calendário internacional de feiras e em 2010 reuniu 28 mil visitantes.
De acordo com Eduardo Banzato, diretor da MOVIMAT, “oportunidade de negócios, relacionamento e aprendizado são benefícios que os visitantes podem obter na feira”.
Em 2011  a feira vai acontecer de 02 a 05/08, portanto é fundamental que voce se increva o mais rápido possivel no site: http://www.feiramovimat.com.br/site/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=78
Provavelmente iremos no dia 04/08, aguardem maiores esclarecimentos.
Não esqueça de quando receber o email de confirmação imprimir e entregar ao Coordenador.
Numero do CNPJ para o cadastro 628232570001-09

2 comentários:

  1. Prof...
    To com uma dúvida la aparece pra colocar nome da empresa, mais iremos como estudante, como faço pois não da pra prosseguir sem preencher todos os dados..
    Abraço
    FRan

    ResponderExcluir
  2. Inscrição efetuada!!!!

    Vanessa Aragão

    ResponderExcluir