terça-feira, 17 de julho de 2012

Fatec de Praia Grande abre inscrições para cursos de férias

Aulas são voltadas a estudantes e comunidade em geral.
Cursos oferecidos possuem certificados e carga horária entre 4 e 12 horas.

A Faculdade de Tecnologia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abre inscrições abertas para diversos cursos de férias voltados a estudantes e comunidade em geral.

Os interessados podem se inscrever nas oficinas de linguagem corporal e neurolinguística, oratória, logística de terminal de contêineres vazios, sistemas integrados de gestão (ERP/SAP) para pequenas e médias empresas, desenvolvimento de site com CMS – Wordpress, desafios da tecnologia do pré-sal, telemarketing, práticas de microscopia, vistoria e reparo de contêineres, inglês para viagem, inglês para negócios, inglês para conversação e CEP - Controle Estatísticos de Processos.

As atividades ocorrerão entre os dias 23 e 28 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fatec ou na própria instituição, localizada na Praça 19 de Janeiro, 144, no Boqueirão, das 14 às 20 horas. Os cursos oferecidos possuem certificados e carga horária entre 4 e 12 horas. Para alguns deles, as vagas são limitadas, a serem preenchidas por ordem de chegada das inscrições.



Confira a programação completa no site:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2012/07/fatec-de-praia-grande-abre-inscricoes-para-cursos-de-ferias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário